Player
Tocando Agora
Carregando...

Caminhão carregado com açúcar pega fogo na BR-163, em Realeza

Publicada em: 23/06/2026 10:18 -

Um incêndio em uma carreta mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 8h25, na BR-163, km 123, próximo ao viaduto do trevo de Realeza.

De acordo com informações repassadas pela concessionária EPR Iguaçu, quando os bombeiros chegaram ao local, a carreta já estava parada no acostamento e a cabine havia sido totalmente tomada pelas chamas. O motorista conseguiu sair do veículo a tempo e não sofreu ferimentos, dispensando atendimento médico e encaminhamento ao hospital.

O caminhão, carregado com açúcar, havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques realizou o combate ao incêndio e o trabalho de rescaldo, utilizando cerca de 3 mil litros de água.

Fonte: Rádio San Fm

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...