A manhã desta terça-feira (24/06) começou com paisagens cobertas pela geada em Realeza e diversos municípios da região. O fenômeno, provocado pelas baixas temperaturas, transformou campos, gramados e lavouras, proporcionando registros impressionantes do inverno paranaense.
Moradores aproveitaram as primeiras horas do dia para fotografar o cenário típico da estação, que reforça as características do clima da nossa região nesta época do ano.
📸 Confira alguns registros desta manhã gelada em Realeza e no Sudoeste do Paraná.
Fotos: Secretaria de Agricultura, Jornal da Fronteira, Odair José França, Adolfo Pegoraro, Diário da Informação, Portal Beltrão News e redes sociais.
