O sonho da casa própria se tornou realidade para nove famílias de agricultores familiares de Realeza, contempladas por meio de um programa habitacional do Governo Federal.
A iniciativa foi conduzida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, responsável pela realização das terraplanagens e pela abertura dos acessos necessários para a construção das moradias.
Segundo o secretário municipal de Agricultura, Kleitson Telmo Grisa, a parceria entre as entidades foi fundamental para garantir o andamento do projeto.
"Cada nova casa representa mais dignidade, segurança e qualidade de vida para as famílias que vivem e produzem no campo. A Secretaria de Agricultura contribuiu com toda a parte de terraplanagem e acessos, oferecendo o suporte necessário para que esse sonho se tornasse realidade. É uma ação que fortalece a agricultura familiar e o desenvolvimento rural do município", destacou.
A ação reúne esforços do Governo Federal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura de Realeza, beneficiando famílias do meio rural e proporcionando melhores condições de moradia e permanência no campo.
