Na manhã desta quinta-feira (25), uma equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento a uma pessoa que estava na região central de Realeza.
Após a avaliação realizada pelos socorristas, o paciente recebeu os cuidados necessários e, conforme as informações apuradas no local, passa bem.
Além da equipe do SAMU, profissionais da Assistência Social também acompanharam a ocorrência, prestando o suporte necessário dentro de suas atribuições.
A situação chamou a atenção de quem passava pela área central, mas foi prontamente atendida pelos serviços competentes, garantindo o acolhimento e os cuidados à pessoa envolvida.
A orientação é para que, ao presenciar situações semelhantes, a população acione os serviços de emergência pelos canais oficiais, permitindo uma resposta rápida e adequada às necessidades de cada ocorrência.
